sábado, 17 de julho de 2010

Que baita parceria!

Foto por João Ávila - Porto Alegre
Estou na fase final de gravação do meu novo CD, lá no estúdio Oscar Gravações que é do do meu querido e estimado amigo Oscar Soares, o Oscarzinho. Não bastasse a grande amizade do Oscar e o seu infinito talento, agora o Revair dos Santos está diariamente atuando nas mais diversas produções que são elaboradas e realizadas por lá.
O "Reva" (como os amigos o chamam), é uma "figuraça" em todos os sentidos. É um exemplo de músico dedicado, talentoso e de muito bom gosto. Como pessoa é um amigo sincero, de bem com a vida e prestativo ao extremo. É desses que não nega "estribo" jamais, diante da "precisão" de um amigo. Se eu já me dava por satisfeito em ter a parceria do Oscarzinho nas minhas canções e gravações, agora estou sorrindo à tôa com a baita parceria deste talentoso músico e grande amigo que é o Revair dos Santos.
Na foto, um abraço sincero que trabduz a nossa amizade.
Grande "Reva"! Um forte abraaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário