segunda-feira, 12 de julho de 2010

Gildinho - Meu desenho!

É com imensa alegria que informo a chegada do novo CD do Gildinho, gaiteiro e líder de Os Monarcas.
Ultimamente minha carreira ganhou um brilho especial e grande parte desta luminosidade eu devo ao Gildinho. É claro que jamais esqueço dos meus grandes parceiros e amigos que nunca me esqueceram e muitos deles também fizeram e fazem o meu talento aparecer. Mas falando especificamente do "Padrinho" (que é assim que eu o chamo e considero), eu digo que ele tem se mostrado um verdadeiro sinuelo do meu trabalho de cantor e compositor, visto que escuto de muita gente que por onde ele passa sempre fala bem de mim e do meu trabalho. No seu primeiro CD solo ele já havia gravado uma música minha e do Pedro Neves, que sendo a única cantada foi a música de trabalho. E agora no segundo CD (que é todo cantado) o Gildinho além de gravar cinco composições que levam o meu nome, ainda me convidou para gravar uma delas com ele, que é "Num trancão do tempo antigo".
Outra grande alegria para mim, é que neste novo trabalho tem composições de autores que eu admiro e que são meus grandes amigos, Mário Nenê, Getúlio Silva, Rico Baschera, Luiz Lanfredi e Léo Ribeiro.
Também não posso esquecer que a foto principal da capa, é obra do meu parceiro de andanças João Ávila, com o qual o "Padrinho" ficou muito satisfeito pelo trabalho e profissionalismo.
Volto a dizer que é uma alegria e principalmente uma honra cantar neste CD que eu tenho certeza será um marco importante na música do sul do Brasil. E só para não ficar puxando a brasa pra o meu assado, digo que todo o repertório do CD tá lindo demais e também tem a preciosa participação do grande missioneiro Mano Lima, que interpreta a música "De missioneiro a monarca", que é minha, do Luiz Lanfredi e do Gildinho.
É ou não é, pra estufar o peito de alegria e orgulho?
Parabéns grande Monarca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário