quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Na TV Aparecida de São Paulo!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

Neste sábado (06/11/2010) as 22 horas, estarei no programa Vida no Sul da TV Aparecida de São Paulo! O programa é apresentado por Odilon Ramos, que além de meu amigo é um dos meus ídolos no gauchísmo. Gravei sete músicas para que a produção selecionasse cinco para compor o programa e é claro (como mostra a foto acima) que eu estava acompanhado do Elmer e do Guinho Fagundes, meus parceiros até pra tirar "berno" de cachorrro! Sem falar na fiel parceria do meu empresário, produtor e fotógrafo, João Ávila.
Numa nova postagem vou dizer como sintonizar a TV Aparecida, mas posso adiantar que o Vida no Sul também é mostrado na Rede Vida e em outros veículos televisivos, dos quais também estarei dando informações! Estou mostrando a minha cara e a minha música para o Brasil e pra quem saiu lá do interior do meu querido Seberi, é um baita lucro!
Até o próximo chasque e um forte abraaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário