terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sábado e Domingo na telinha!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

Neste sábado (27/11/2010) as 10 horas da manhã, estarei no programa Volmir Martins da TV Bandeirantes. Nessa oportunidade eu canto junto com Os 3 Xirús a música "Calvário de um campeiro" de autoria do Bruno Neher, a mesma com a qual participei do CD "Os 3 Xirús 45 anos" lançado em meados deste ano de 2010 pela gravadora Vertical.
Duas grandes alegrias (entre tantas outras) que coroaram o meu 2010, que foi (e está sendo)estafante, mas que no arremate posso dizer que foi muito proveitoso. Um exemplo são estas "honrarias" que Os 3 Xirús me proporcionaram.
Tenho hoje a grata satisfação de contar com a amizade destes ícones da nossa arte e especialmente com a parceria nas composições, de um dos meus ídolos no mundo regionalista, o meu amigo Bruno Neher.
Assistam ao programa e vejam a minha alegria de estar cantando com Os 3Xirús!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

No outro dia, Domingo (28/11/2010) as 08 horas da manhã, estarei no programa Encantos do Sul da TVE. Lá estarei cantando (ao lado de Elmer e Guinho Fagundes) quatro canções, sendo que três delas farão parte do meu novo CD, que deverá chegar lá por meados de Março de 2011.
O apresentador Adão Campeiro me entrevista e me encaminha para as "cantigas". 
O meu sincero agradecimento ao meu querido amigo Nelsão Missioneiro pelo convite e pela recepção com um mate bem cevado!
Assistam e depois se quiserem e puderem, comentem aqui no blog!
Até o próximo chasque e um forte abraaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário