quinta-feira, 4 de novembro de 2010

No programa Vida no Sul. TV Aparecida São Paulo!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

Conforme o prometido na postagem anterior, estou informando como sintonizar o programa Vida no Sul, apresentado por Odilon Ramos na TV Aparecida de São Paulo. Programa no qual estarei cantando neste sábado (06/11/2010) as 22 horas.
01-TV Aparecida canal aberto 59
02-TV Aparecida parabólica, canal 30
03-TV Urbana canal aberto 55
04-TV Urbana Net, canal 11
05-Unisinos canal aberto 30
06-Unisinos Net, canal 31
Espero que consigam assistir, porque o programa está muito bom!
E só pra fazer uma "balaca", digo que nesta sexta feira (05/11/2010) estarei no Clube Farrapos, no grande baile de formatura do Professor Damião, que será animado pelo incomparável conjunto Os Monarcas. E é claro que vou cantar umas "marca", afinal o "Padrinho" (Gildinho) já me convidou, só pra variar!
Aliás antes desse baile (à tarde), o Gildinho vai comigo e o João Ávila ao estúdio do Oscarzinho, para gravar a sua participação no meu novo CD! Mazááááá.....
Até o próximo chasque e um forte abraaaaaaço!

Um comentário:

  1. Assisti e me encantei com a qualidade das composições. Sou um Paulistucho.... amo de paixão a cultura musical do Sul do País.
    Tomo chimarrão graças ao meu tio Elso de Caxias do Sul, tenho um poncho e vários DVD´s e Cd´s dos melhores artistas que representam a música gaúcha, exceto por AINDA não ter achado os trabalhos de Dionísio Costa, a quem conheci ontem 13/11 através da majestosa TV Aparecida que apresenta programas musicais tão maravilhosos como Vida no Sul e Terra da Padroeira....
    Tomara que meu tio Elso encontre pra mim os trabalhos de Dionísio Costa e me presenteie neste fim de ano, já que ele vem aqui todos os anos graças a Deus!!!
    Um grande abraço Dionísio e enquanto meus CD´s e DVD´s não chegam, te acompanho no YouTube!!!

    Edgar Ferreira / Carapicuíba - SP

    ResponderExcluir