quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Os Monarcas e Os Mateadores!

Os Monarcas

No arremate deste ano de 2010, estão chegando boas novas para a música gaúcha.
Os Monarcas já estão finalizando mais um CD, para se juntar aos outros que alicerçaram sua carreira brilhante. Fico "loco" de faceiro ao anunciar este feito, porque além de ter algumas composições de minha marca, fui convidado à cantar uma delas de parceria com o Gildinho! A música se chama "É Tudo Por Tua Conta" e é uma singela homenagem ao nosso amigo em comum (eu e Os Monarcas), João Guerreiro.
Alguns anos atrás, Os Monarcas gravaram uma música de autoria do João Guerreiro que se chama "É Tudo Por Minha Conta" e eu e o Gildinho usamos a mesma como "gancho" para compor esta nova e homenageá-lo! Mas tem outra novidade! Lá por março Os Monarcas estarão gravando mais um DVD, na cidade de Erechim e mais uma vez entrará no repertório algumas "marcas" do meu "feitío". Certamente estarei presente nesta festa de porte graúdo!
Os Mateadores

Da mesma forma, Os Mateadores também estão só esperando a chegada de mais um CD para se somar à tantos outros de muita qualidade e sucesso. E também conta com uma "marca" de minha autoria, em parceria com Luiz Lanfredi (Os Monarcas) e o Meu amigo "Madruga" (Os Mateadores).
À exemplo dos Monarcas, Os Mateadores estão preparando o repertório para a gravação de um novo DVD, que deverá ser feita em Janeiro de 2011. Também é quase certo que terá alguma "marca" de nossa "lavra" nesta empreitada.
Como eu sempre digo: "Temo" na lida!
Daqui a pouco eu conto mais novidades dos Serranos, Grupo Minuano, Os Mirins, Grupo Trancaço, Nardel Silva, Dionísio Costa (que sou eu) e outros tantos...uuuuuffffaaaaa.....
Até o próximo chasque e um forte abraaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário