quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O aniversário do Sadi Tonatto!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

No dia 11 de novembro de 2010, esteve de aniversário o meu amigo Sadi Tonatto, uma "figuraça" de pessoa! À convite do "próprio", estivemos lá em seu galpão, eu e o João Ávila, para lhe dar um forte abraço e também os parabéns, por estar colhendo mais uma flor no jardim da vida.
A festa foi das mais graúdas, pois tinha muita gente importante do meio regionalista, no qual o Sadi transita com muita personalidade e prestígio. A foto acima mostra um pouco do "naipe" de seus convidados! Estamos ali abraçados, Sadi, Gildinho, eu e o João Luiz Corrêa, que é compadre do aniversariante. Inclusive o João Luiz me presenteou com seu novo DVD (bom uma barbaridade), no qual gravei um depoimento falando da nossa parceria musical.
Foto por João Ávila - Porto Alegre

Não posso esquecer de falar dos integrantes dos Monarcas e do Grupo Campeirísmo.
E falando dos Monarcas, tive uma prosa buenacha com o Luiz Lanfredi, esse amigaço e parceiro de composições que está abraçado comigo na foto.
Estava presente também Giovani Grizotti (o grande repórter investigativo da RBS TV e Rede Globo), um amigo que também considero demais.
Enfim foi uma festa linda!
Ao grande amigo Sadi Tonatto, desejamos toda sorte, saúde e toda a alegria do mundo! 
Parabéns parceiro "véio" e um forte abraaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário