segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Obrigado, Giovani Grizotti!

A postagem a seguir, eu tomei a liberdade de copiar do blog Roda de Chimarrão, do meu amigo Giovani Grizotti. Segundo ele foi assim que ele viu a minha apresentação com Os Monarcas, no Clube Farrapos na última sexta feira, dia 05 de Novembro de 2010!

Não tem preço

Quem não foi ao baile dos Monarcas no Clube Farrapos, em Porto Alegre, ontem, nunca vai saber o que perdeu. Casa lotada, e o compositor Dionísio Costa sobe ao palco para cantar algumas músicas, entre elas, “Pra Campear Namoro”, que fez para Os Serranos. Imaginem só: Os Monarcas, executando música dos Serranos, com o autor da letra e melodia no vocal...Não tem preço
Muito obrigado meu amigo Giovani e espero que tu consiga manter o blog em evidência. Afinal eu sou um dos que diariamente visito esse teu rancho virtual!
Um forte abraaaaaaaço e parabéns pelo teu profissionalismo, tão nescessário para as pessoas de bem deste país! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário