quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cantar com Os Monarcas é uma festa!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

Na última terça feira (26 de Abril de 2011) estive na Sociedade Gaúcha da Lomba Grande, em Novo Hamburgo! Acompanhado do meu irmão de ideal, João Ávila e dos meus amigos e colegas do Grupo Trancaço (Everton, Luan e Ângelo) fomos ver de perto mais um baile dos Monarcas. 
Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã e amigo dos Monarcas e sei (sem falsa modéstia) que a recíproca é verdadeira, mas a cada encontro nosso, fica parecendo que faz uma década que a gente não se encontra e desta feita não foi diferente! Contamos causos no ônibus, jantamos junto com o Gildinho, que eu chamo de Padrinho, por evidentes razões e pra me empaturrar de alegria, ainda fui convidado à cantar umas marcas com eles. Além de fazer uns "brique" com o Padrinho!
Que noitada! Na foto acima dá pra se ter uma idéia dessa nossa parceria e amizade, que é coisa sagrada pra este poeta e cantador.
Pra finalizar agradeço também, todas as pessoas que foram me abraçar, "tirá retrato", pagar umas "gelada" e nos desejar sorte e sucesso na parceria com o Trancaço.
Abraçamos o Giovani Grizotti, o Honeide Ferreira, a Zelita, a Lisete, o pessoal do Chão Gaúcho e tantos outros amigos que conservamos em nosso apreço
Como diria o meu amigo Joca Martins..."Aí que eu me refiro"!
Um forte abraaaaaaço!
Em tempo: O minuto de silêncio seguido de aplauso, em memória do Rui Biriva, foi de arrepiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário