sábado, 9 de abril de 2011

Nossos filhos!


Foto por João Ávila - Porto Alegre

Muitas pessoas pensam que eu sou pai de algum guri, mas na verdade sou pai dessas duas gurias lindas, que são as coisas mais importantes que tenho nessa vida!
O engano se justifica porque em meu segundo CD, gravei uma música chamada "Nasceu um gaúcho", que é de minha autoria em parceria com o Pedro Neves. Como os versos estão na primeira pessoa, daí as pessoas concluem que se trata de uma homenagem à um suposto filho que eu não tenho! Não que eu saiba...hahahaha...
Deixando a brincadeira de lado, digo que "Nasceu um gaúcho", foi inspirada no nascimento do filho do meu grande amigo e músico Rafael Mello!
Mais tarde fui convidado à compor algumas músicas, para o CD mais recente do Gaúcho da Fronteira e fiz "Brinquedo perigoso", porque o Gaúcho tem um filho homem e se justifica tal composição. Essa é minha e do grande amigo Oscarzinho. Mas acabei gostando tanto da música que resolvemos (eu e o Oscarzinho, produtor do CD) que ela faria parte do meu novo CD e esta gravação que vocês estão ouvindo, é a mesma que estará no meu CD!
Por que falar disso agora? Bueno! Eu acho que todos nós estamos chocados com o que aconteceu naquela escola do Rio de Janeiro e são nesses momentos que fatos como esse, nos lembram o quanto amamos essas criaturinhas!
Portanto espero que vocês gostem da música e se possível deixem um comentário à respeito. E também não se esqueçam de abraçar, beijar e dizer para seus filhos, o quanto eles são amados!
Aos meus colegas compositores (pra quem servir o chapéu) por favor, dediquem um tempinho de suas mentes criativas para abordar temas que valorizem a família, a paz, o amor e por fim todo e qualquer tipo de bondade! Os "bóle-bóle" dão dinheiro, mas uma boa palavra musicada é pra toda vida!
Um forte e sincero abraaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário