domingo, 3 de abril de 2011

Dionísio Costa e Grupo Trancaço!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

Esta é a nova parceria que está chegando para animar os bailes, fandangos, shows e toda e qualquer festa que tenha ligação com a cultura gaúcha!
Estamos nos preparando para ganhar a estrada e levar ao mundo a nossa proposta de animação, gauchismo e muita alegria. E para isso contamos com o apoio imediato do João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo e também do Gildinho dos Monarcas! Ou seja: Com o aval destes nomes, vocês podem ter uma idéia do que nós (Dionísio Costa e Grupo Trancaço) estamos planejando para chegarmos até nossos fãs e amigos.
Aos contratantes pedimos que acreditem nessa proposta e viabilizem a nossa ida até o público de seus domínios, que o resto é por nossa conta!
É um trabalho sério, profissional e que irá contar com pessoas do mais alto nível em sua produção e organização! Logo teremos mais novidades à esse respeito.
Aguardem, mas quem quiser, já pode se manifestar sobre essa parceria.
Um forte abraaaaaaço!

Um comentário:

  1. que seja o sopro do minuano ou os ventos dos pampas que te levem para os limites de teu talento,que você seja leve o suficiente para se deixar ir oa caminho de tua grande vitoria ou ao começo dela,é oque desejo a você dionísio costa e grupo trancaço;ass; carla costa.

    ResponderExcluir