segunda-feira, 18 de abril de 2011

Garotos do Surungo!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

No sábado passado (16 de Abril de 2011) estive no lançamento do CD "Fandansgos do Rio Grande" do grupo Garotos do Surungo! A festança foi no CTG Giuseppe Garibaldi, em Encantado e estava linda uma barbaridade. Fomos recebidos (eu e o João Ávila) com o maior carinho pelos integrantes dos Garotos do Surungo e também pelo povo daquela região, sendo que me causou surpresa o conhecimento que as pessoas tem da minha carreira! Fomos abraçados por radialistas e admiradores do nosso trabalho e não sobrou nenhum CD, dos que eu tinha no porta-malas!
Ao amigo Cacildo Rocha (diretor dos Garotos do Surungo) eu digo "muito obrigado pela hospitalidade e pelo convite" e espero que seja apenas a primeira de tantas outras festas, que haveremos de partilhar da gauchesca amizade que fizemos! Aos integrantes do grupo Garotos do Surungo, a minha gratidão pela boa vontade e a parceria na minha apresentação, que mesmo sem ensaio foi de arrepiar!
Falando do CD dos Garotos do Surungo, basta dizer que foi produzido no estúdio do Oscarzinho e elaborado por ele ( Oscarzinho) e o Revair dos Santos. Um repertório lindo de escutar e que conta com duas composições que levam meu nome. Uma se chama "Na Penumbra do Candeeiro" e tem os versos do meu amigo Che Zico e a melodia da minha invenção. A outra é letra e melodia da minha "cachola" e se chama "Quem Tem Amigos".Além disso participei do CD, cantando "Na Penumbra do Candeeiro".
Garotos do Surungo, obrigado pela confiança e contem comigo nas próximas empreitadas!
Um forte abraaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário