segunda-feira, 25 de abril de 2011

Que baita semana!

Estou me virando em dois pra poder atender meus compromissos, mas está tudo correndo dentro da expectativa!
As tratativas e ajustes da nova parceria Dionísio Costa e Grupo Trancaço estão se tornando uma realidade e já estamos prontos para ganhar o mundo.
Nesta semana que se inicia, estarei cumprindo uma série de compromissos como cantor, compositor e integrante do Grupo Trancaço.
Na terça feira estarei na Lomba Grande, para o baile dos Monarcas e vou aproveitar para fazer uns briques com o Gildinho. Na quarta, provavelmente estarei gravando o programa de rádio "Encontro Com Os Serranos", comandado por Edson Dutra e lá por quinta, estarei gravando a minha participação no CD dos "Novos Gaúchos Trio", que são Guinho Fagundes, Elmer Fagundes e Djalmo Oliveira! Além, é claro de estar diariamente falquejando versos e melodias para atender aos amigos que me solicitam!
Espero que todos tenham tido uma feliz Páscoa.
Que baita semana!
Um forte abraaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário