quarta-feira, 14 de julho de 2010

De"rengueá" cusco!

Inventei de dormir com uma fresta da janela aberta e me acordei com as orelhas mais frias que beijo de sogra! Como diz o campeiro, "hoje tá de "rengueá" cusco!
Eu sou um apaixonado pelo inverno, mas tem dias que dá vontade de não se "apartá" das "coberta" e hoje é um desses dias. Isso que eu moro na capital, imagine quem mora na campanha ou no alto da serra. Haja graspa, chimarrão, café preto, poncho....e quem não tem parceria pra os pelegos, é capaz de amanhecer com dor de dente, de tanto bater queixo.
Mas por falar em serra e frio, quero agradecer ao grande poeta Léo Ribeiro (que é de São Francisco de Paula) pelo comentário neste blog. Muito obrigado meu parceiro e daqui uns dias vou te mandar uma cópia do novo CD do Gildinho, com a nossa primeira parceria de música. O "Padrinho" gravou "Destravando as juntas" e ficou buenacha! Tenho certeza que é apenas a primeira de tantas outras que haveremos de fazer em dupla inspiração.
Aínda tô meio maneado nesse negócio de blog e não sei lidar com todos os recursos desse "animal", mas aos poucos vou aprendendo a seguir, postar vídeos, fotos etc...E só pra não passar em branco, se tu (Léo) tiver um poncho sobrando me manda que eu tô precisando demais. Hahahahaha...
Um forte e sincero abraaaaaço!

Um comentário:

  1. O Poncho está na mão. É só marcar a hora e o dia para pegar.

    Léo Ribeiro

    ResponderExcluir