quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tem coisas que não tem preço!

Foto por Lisete Roth

O carinho de algumas pessoas marcam muito na minha carreira de cantor e compositor. Um exemplo me vem da minha fã e amiga Lisete Roth, que esteve ontem (18/10/2011) na Sociedade Gaúcha Lomba Grande e tirou esta foto para me mandar de presente hoje, com a seguinte mensagem: "Oi! Tomei a liberdade de mandar p/ vc uma lembrança de ontem. Que maravilha vê-lo cantar com o aniversariante! Da próxima vez vc tira uma foto conosco? Abraços!"
Respondi à esta mensagem lamentando porque a Lisete não me procurou para tirar uma foto comigo. E só para lembrar, o Gildinho dos Monarcas estava de aniversário ontem, conforme se referiu a Lisete na mensagem e além disso cantei com Os Serranos e também com o João Luiz Corrêa. Mas daqui a pouco eu falo com mais detalhes desta festa linda, que foi promovida para dar uma mão à família do comunicador Vitor Hugo da Rádio Liberdade, que está passando por um momento crítico de saúde!
Até daqui a pouco.... e um forte abraaaaaço!

Um comentário:

  1. Mas que tal!!!!!!!!qual foi minha surpresa ao ver a foto que te mandei fazendo sucesso, mazááá!!!!!!!!aproveito já p/ desejar mto sucesso no teu novo trabalho!!!!abraços!!!!!!!!

    ResponderExcluir